30 de março de 2007

Estamos de volta...

É triste, nós sabemos.
Estivemos ausentes... muito ausentes!
Mas o Teatro Carmos Artes não esteve parado...

A nossa luta pela sensibilização cultural continua incessante, passando as fronteiras do teatro! E o projecto Bar do Lago, com todo o sucesso já alcançado, é a prova viva disso! Um espaço que se tornou um ponto de centralidade cultural do Vale do Sousa. A par da sua localização, apresenta uma proposta inovadora no seu conceito para a cidade de Penafiel. Com efeito, este passou a ser um espaço aberto aos artistas da região e não só, conferindo uma oportunidade singular para que estes possam expôr os seus trabalhos. Conceito único que revoluciona a noite de Penafiel.

Paralelamente, o Teatro Carmo Artes protagonizou alguns espectáculos, intervenções de carácter social e recitais de poesia.

E mais projectos se vislumbram...

Brevemente estaremos de volta aos palcos com mais uma produção teatral.

4 comentários:

Anónimo disse...

Fico muito feliz por saber que terei oportunidade de vos ver mais vezes em palco. Faço questao de marcar presença...
Saudações culturais amigos :)

Anónimo disse...

Antes demais, aproveito para vos dar os sinceros parabens pelo trabalho desenvolvido até aqui. Sou cliente do Bar do Lago e escusado será dizer que adoro o espaço.
Admiro a vossa garra, a vossa luta pela cultura! Uma luta nem sempre justa, mas é nisso que voces marcam a diferença... persistência! Amor pelo que fazem...
E sim, espero-vos em palco! Faço questao de vos aplaudir de pé...

Ruka

Anónimo disse...

forca ai pessoal :)

Guilherme Roesler disse...

Pois então que venham com mais força ainda!

Abraços, Guilherme